quarta-feira, 3 de março de 2010

Respostas às DUVIDAS MAIS FEQUENTES:

1) A Codeni está organizando o concurso 01/2010.
2) A quantidade de vagas de empregos, a faixa salarial dos empregos e o conteúdo programático são os mesmos do edital anterior.
3) Quem fez inscrição no ano passado não precisa fazer qualquer ato de inscrição para este concurso, as inscrições estão válidas, o silêncio equivale a aceitação tácita dos termos do edital 01/2010.
4) A melhor forma de acompanhamento do concurso será através deste blog. O site da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu também poderá servir de apoio.
5) As novas inscrições somente poderão ser realizadas na sede da CODENI, o candidato deverá trazer originais e cópias do comprovante de pagamento da inscrição junto ao “boca do caixa”, do RG, do CPF e do comprovante de residência.
6) A confirmação de inscrição poderá ser acompanhada neste blog, e maiores informações quanto a este quesito serão postadas no dia 20 de maio de 2010.
7) O candidato com dúvidas quanto a escolha da vaga de emprego poderá se inscrever para concorrer a mais de uma vaga de emprego, no entanto, não receberá o valor pago pelas inscrições que desistir de concorrer. Aconselhamos que o candidato escolha concorrer a uma única vaga de emprego, através de uma única inscrição.
8) A escolha de mais de um emprego poderá ocasionar a perda da chance de fazer duas provas, acaso as provas sejam realizadas no mesmo horário.
9) O pedido de restituição de valores deverá ser promovido até o dia 10/03/2010, impreterivelmente. A forma de restituição e os documentos exigidos para o ato constam no edital 01/2010, o qual pode ser observado no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu (www.novaiguacu.rj.gov.br).
10) A PROVA ESTÁ DESIGNADA PARA O DIA 30/05/2010.
10) Agradecemos a colaboração.